Torre Eiffel - Paris
2 participantes
Página 1 de 1
Torre Eiffel - Paris
A Torre Eiffel (em francês Tour Eiffel) é uma torre de ferro construída no Campo de Marte ao lado do Rio Sena em Paris. A torre tornou-se um ícone mundial da França é uma das mais conhecidas estruturas do mundo.
Última edição por Diretora Alice McGonagall em Ter Fev 14, 2012 2:29 am, editado 3 vez(es)
Diretora Alice McGonagall- Admin
Perfil Bruxo
Casa de Coração: Grifinória
Nivel de MP: 1
Magic Points: 0
Re: Torre Eiffel - Paris
'' Chego a alguns passos da torre. Uma foto pra coleção... Depois de ler várias informações sobre o local no panfleto que me servia como Guia Turístico (é mais prático e barato que um Guia ao vivo u.u') "
" No elevador, comprei ingressos para os três níveis e aceitei o desafio para subir 300 passos até o primeiro nível -Q. Apesar de estar quase morto (tinha aprendido a lição u.u'), parei para provar um pouco da comida parisiense naquela vista, sem deixar de tirar 2, ou 3, ou 338203030... enfim, fotos.
" Ao chegar no terceiro nível, a vista era impressionante, ainda mais com o Sol já se pondo... Aproveitando a pouca movimentação, usei a vassoura para descer até o térreo, vislumbrando as luzes noturnas da Torre (e também para economizar u.u'). Saí de lá após terminar minha visita, ah, mas não antes de tirar mais uma foto.
" No elevador, comprei ingressos para os três níveis e aceitei o desafio para subir 300 passos até o primeiro nível -Q. Apesar de estar quase morto (tinha aprendido a lição u.u'), parei para provar um pouco da comida parisiense naquela vista, sem deixar de tirar 2, ou 3, ou 338203030... enfim, fotos.
" Ao chegar no terceiro nível, a vista era impressionante, ainda mais com o Sol já se pondo... Aproveitando a pouca movimentação, usei a vassoura para descer até o térreo, vislumbrando as luzes noturnas da Torre (e também para economizar u.u'). Saí de lá após terminar minha visita, ah, mas não antes de tirar mais uma foto.
Leonard Thompson Henrick- Ministério da Magia
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
Nivel de MP: 1
Magic Points: 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos