Piscina Externa
3 participantes
Página 1 de 1
Piscina Externa
Piscina da Mansão Syddle Bolter
Uma piscina grande, com vários barzinhos espalhados, além de uma iluminação, que à noite, deixa um luxo maior ao local, que com ume estilo de praia de suas cabanas, deixa o lugar aconchegante, bonito e confortável.
Bruno Syddle Bolter- Admin
Re: Piscina Externa
Dia : 11/01/11 (Terça-Feira)
Horário : 21:30
Vestes : Jeans escura, camiseta branca e tênis all-star.
Humor : Feliz.
Horário : 21:30
Vestes : Jeans escura, camiseta branca e tênis all-star.
Humor : Feliz.
Andava pela mansão Syddle Bolter, calmamente, estava com umas vestes leves, e queria ir em vários lugares da mansão. Seu desejo era começar pela Piscina, e era isso que iria fazer. Os passos eram leves e lentos, colocava as mãos no bolso e se sentava no chão da Piscina e ficava ali, pensando.
Daniel Syddle Bolter- Lord das Trevas
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
Nivel de MP: 1
Magic Points: 0
Dia : 11/01/11 ( Terça-Feira )
Horário : 23:04
Vestes : Jeans Escura, Camise ta Branca e Tênis All-Star
Humor : Feliz
Estava sentado na beirada da piscina, quando decido entrar um pouco, entro em uma das cabanas, onde tinha uma poltrona onde poderia deitar, então ando até ela e me deito. Aponto para minha mão.
" Conjurius Army "
Conjuro um spray, e com uma linda caligrafia, grafito meu nome na poltrona. Sorrio e jogo o spray pra longe, e antes que ele caisse no chão e sujasse o local aponto para ele (spray).
" Portus! "
Ela é transportada para cima da cabeça de Oliver Syddle Bolter, que devia estar dormindo essa hora, então levaria uma pancada do spray e não veria ninguém. Então sorrio e penso no que ele iria falar, o filhote.
" Ai ai, se ele for parecido comigo, vai falar muitaa coisa.. "
Em cima da poltrona, o céu era visível, então encosto a cabeça em meu ombro e fico olhando para o céu, e quando menos percebo, caio no sono, e sonho com tudo o que faria da noite simplesmente fantástica. Fico ali dormindo, e estava para acordar só no dia seguinte.
Horário : 23:04
Vestes : Jeans Escura, Camise ta Branca e Tênis All-Star
Humor : Feliz
Estava sentado na beirada da piscina, quando decido entrar um pouco, entro em uma das cabanas, onde tinha uma poltrona onde poderia deitar, então ando até ela e me deito. Aponto para minha mão.
" Conjurius Army "
Conjuro um spray, e com uma linda caligrafia, grafito meu nome na poltrona. Sorrio e jogo o spray pra longe, e antes que ele caisse no chão e sujasse o local aponto para ele (spray).
" Portus! "
Ela é transportada para cima da cabeça de Oliver Syddle Bolter, que devia estar dormindo essa hora, então levaria uma pancada do spray e não veria ninguém. Então sorrio e penso no que ele iria falar, o filhote.
" Ai ai, se ele for parecido comigo, vai falar muitaa coisa.. "
Em cima da poltrona, o céu era visível, então encosto a cabeça em meu ombro e fico olhando para o céu, e quando menos percebo, caio no sono, e sonho com tudo o que faria da noite simplesmente fantástica. Fico ali dormindo, e estava para acordar só no dia seguinte.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Caminhava tranqüilamente pelos arredores da mansão,chegava ali com a intenção de fazer uma surpresa a meu namorado,estava a beira da piscina,quando por reflexo da água vejo seu lindo rosto a dormir,me aproximo por trás dele sem fazer som algum com os pés e lhe dou um beijinho na testa,saberia que ele não iria sentir afinal estava dormindo,sento-me ao seu lado e fico acariciando seu cabelo enquanto pensava.*
Danyella Gauthier Manred- Sonserina
Sinto alguém mechendo no meu cabelo enquanto dormia então acordo, e procuro quem era. Após olhar para os lados e para frente, olho para cima, e vejo Danyella.
- Ahh, opa! Bom dia amor!
Sorrio me levantando e dando um rápido beijo nela de bom dia.
- Acho que dormi demais.
Fasso uma cara de sem graça por dormir apesar de ela estar ali.
- Ahh, opa! Bom dia amor!
Sorrio me levantando e dando um rápido beijo nela de bom dia.
- Acho que dormi demais.
Fasso uma cara de sem graça por dormir apesar de ela estar ali.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Depois de um tempo mechendo em seu cabelo percebo ele acordar-se,fico um pouco sem jeito,afinal não queria acordá-lo,mas sorrio tentando desfarçar.*
-Bom dia meu princípe,desculpa amor não queria te acordar..
*Correspondo calorosamente seu beijo e,continuo á sorrir docemente para ele.*
-Acho que foi eu que vim atrapalharte,quer que saia amor?
*Mecho um pouco nas pontas de meu cabelo e desvio rapidamente o olhar ao chão.*
-Bom dia meu princípe,desculpa amor não queria te acordar..
*Correspondo calorosamente seu beijo e,continuo á sorrir docemente para ele.*
-Acho que foi eu que vim atrapalharte,quer que saia amor?
*Mecho um pouco nas pontas de meu cabelo e desvio rapidamente o olhar ao chão.*
Sorrio olhando nos olhos dela.
- Não atrapalhou em nada, muito pelo contrário.
Continuo sorrindo e a beijo com intensidade.
- Você nunca atrapalha!
Continuo beijando ela.
- Não atrapalhou em nada, muito pelo contrário.
Continuo sorrindo e a beijo com intensidade.
- Você nunca atrapalha!
Continuo beijando ela.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Volto á olhar para ele intensamente,enquanto acariciava sua mão.*
-Se você está dizendo acredito em ti
*Dou um sorriso de canto e correspondo seu beijo carinhosamente.*
-Athá,vai que eu acredito...Mas e ae tudo bem meu lindo?
*Entrelaço meus braços por seu pescoço e continuo a beijá-lo enquanto acariciava sua nuca.*
-Se você está dizendo acredito em ti
*Dou um sorriso de canto e correspondo seu beijo carinhosamente.*
-Athá,vai que eu acredito...Mas e ae tudo bem meu lindo?
*Entrelaço meus braços por seu pescoço e continuo a beijá-lo enquanto acariciava sua nuca.*
Sorrio e continuo a beija-la.
- Vou te apresentar a piscina.
Pego ela no colo e a beijo.
- Ahh, prepara!
Saio correndo com ela nos braços então pulo na piscina.
- Te amo muito!
Volto a beija-la.
- Vou te apresentar a piscina.
Pego ela no colo e a beijo.
- Ahh, prepara!
Saio correndo com ela nos braços então pulo na piscina.
- Te amo muito!
Volto a beija-la.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Continuo beijando-o intensamente sem perder o folêgo.*
-Oba!
*Vejo ele pegar-me no colo e continuo beijando-o,sem entender direito o que ele iria fazer, mas mesmo assim confiava completamente nele.*
-Nasci preparada gato
*Percebo ele sair correndo comigo em seu colo e se atirar dentro da piscina começo a rir um pouco mas logo paro e volto a beijá-lo calorosamente.*
-Também Te Amo muito pitchuko
*Continuo acariciando sua nuca enquanto o beijo,e dou leves mordidas no lábio inferior dele.*
-Oba!
*Vejo ele pegar-me no colo e continuo beijando-o,sem entender direito o que ele iria fazer, mas mesmo assim confiava completamente nele.*
-Nasci preparada gato
*Percebo ele sair correndo comigo em seu colo e se atirar dentro da piscina começo a rir um pouco mas logo paro e volto a beijá-lo calorosamente.*
-Também Te Amo muito pitchuko
*Continuo acariciando sua nuca enquanto o beijo,e dou leves mordidas no lábio inferior dele.*
Passo uma das mãos por sua cintura enquanto a outra ficava em sua nuca e continuava a beija-la.
- Eu amo mais. U_U
Sorrio enqunato continuava beijando ela intensamente.
- O que anda fazendo de bom da vida??
Trago ela para mais perto do meu corpo enquanto ainda a beijava.
- Eu amo mais. U_U
Sorrio enqunato continuava beijando ela intensamente.
- O que anda fazendo de bom da vida??
Trago ela para mais perto do meu corpo enquanto ainda a beijava.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Continuo beijando-o loucamente enquanto ainda acariciava delicadamente sua nuca.*
-Mentira,eu que amo!
*Dou um breve sorriso e continuo a beijá-lo sem perder o folêgo.*
-Huum..
*Dou-lhe um selinho e puxo seu lábio inferior enquanto penso,e logo o solto de novo.*
-Ficando com você conta??
*Dou uma risadinha e lhe roubo mais um selinho.*
-E você?
*Sorrio,e quando percebo que ele me puxa mais para próxima de seu corpo dou uma pisadinha e um olhar malicioso para ele,e volto a beijá-lo intensamente.*
-Mentira,eu que amo!
*Dou um breve sorriso e continuo a beijá-lo sem perder o folêgo.*
-Huum..
*Dou-lhe um selinho e puxo seu lábio inferior enquanto penso,e logo o solto de novo.*
-Ficando com você conta??
*Dou uma risadinha e lhe roubo mais um selinho.*
-E você?
*Sorrio,e quando percebo que ele me puxa mais para próxima de seu corpo dou uma pisadinha e um olhar malicioso para ele,e volto a beijá-lo intensamente.*
Sorrio e falo.
- Claro que conta, a minha é essa.
Sorrio enquanto a beijava, e depois ia descendo por seu pescoço dando vários beijos, e depois voltava para sua boca.
- Bom, a mais importante já falei.. Menos importante é que consgui virar o Lord das Trevas.
Coloco as duas mãos em sua cintura enquanto a beijava.
- Claro que conta, a minha é essa.
Sorrio enquanto a beijava, e depois ia descendo por seu pescoço dando vários beijos, e depois voltava para sua boca.
- Bom, a mais importante já falei.. Menos importante é que consgui virar o Lord das Trevas.
Coloco as duas mãos em sua cintura enquanto a beijava.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Sorrio com seu comentário e logo me arrepio com sua boca por meu pescoço,como que por empulso dou uma mordida leve mas que deixaria uma marquinha muito sexi,e continuei a beijá-lo novamente.*
-Interessante..É do mal,gosto disto
*Continuo beijando-o sem diminuir o folêgo,estava me sentindo diferente com ele,e tinha certeza que aquilo era bom.*
"Jesus que pegada!Apaga a Luz Senhor!!"
-Interessante..É do mal,gosto disto
*Continuo beijando-o sem diminuir o folêgo,estava me sentindo diferente com ele,e tinha certeza que aquilo era bom.*
"Jesus que pegada!Apaga a Luz Senhor!!"
Olhava maliciosamente para ela, em seguida a deito na berada da piscina, que era arredondada, e não tinha chançe de machuca-la.
- Sinta a pegada de um Lord !
Sorrio friamente e ia a beijando, começando por sua barriga e depois beijava seu pescoço, e depois chego na sua boca, e a beijo com muita intensidade, passando a mão por sua nuca e levantando ela, colando seu corpo ao meu.
- Isso ainda não chega ao o que os Lordes podem fazer. Quero ver o que a Lady ae pode.
Sorrio maliciosamente.
- Sinta a pegada de um Lord !
Sorrio friamente e ia a beijando, começando por sua barriga e depois beijava seu pescoço, e depois chego na sua boca, e a beijo com muita intensidade, passando a mão por sua nuca e levantando ela, colando seu corpo ao meu.
- Isso ainda não chega ao o que os Lordes podem fazer. Quero ver o que a Lady ae pode.
Sorrio maliciosamente.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Vejo ele me deitar a beira da piscina e o sigo com um olhar sempre malicioso.*
-Uuii,pode deixar!
*Sinto seus beijos por meu corpo e arrepio-me de leve,realmente ele tinha muito "fogo" pelo que havia percebido,continuo beijando-o loucamente enquanto acariciava sua nuca.*
-É?Bom saber..Quer saber mesmo??
*Olho fixamente em seus olhos maliciosamente.*
-Observe..
*Puxo seu corpo ainda mais para perto podendo sentir até mesmo sua respiração,roubo-lhe mais um selinho e mordo seus lábios sensualmente,logo vou descendo minha boca por seu pescoço,peito e abdomen e dando leves chupões,subo novamente minha boca e dou uma mordidinha na pontinha de sua orelha e volto a beijá-lo intensamente enquanto dou leves arranhões em suas costas.*
-Uuii,pode deixar!
*Sinto seus beijos por meu corpo e arrepio-me de leve,realmente ele tinha muito "fogo" pelo que havia percebido,continuo beijando-o loucamente enquanto acariciava sua nuca.*
-É?Bom saber..Quer saber mesmo??
*Olho fixamente em seus olhos maliciosamente.*
-Observe..
*Puxo seu corpo ainda mais para perto podendo sentir até mesmo sua respiração,roubo-lhe mais um selinho e mordo seus lábios sensualmente,logo vou descendo minha boca por seu pescoço,peito e abdomen e dando leves chupões,subo novamente minha boca e dou uma mordidinha na pontinha de sua orelha e volto a beijá-lo intensamente enquanto dou leves arranhões em suas costas.*
Continuo com o sorriso malicioso enquanto continuava a beija-la.
- Que Lady heim.
Vou descendo a mão até chegar em sua bunda, então dou um apertão enquanto continuava beijando ela.
- Perfeita.
Sorrio enquanto descia mais a mão, e parava em sua coxa, então também aperto, enquanto continuava a beija-la sem perder o ritmo.
- Que Lady heim.
Vou descendo a mão até chegar em sua bunda, então dou um apertão enquanto continuava beijando ela.
- Perfeita.
Sorrio enquanto descia mais a mão, e parava em sua coxa, então também aperto, enquanto continuava a beija-la sem perder o ritmo.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
*Continuo beijando-o intensamente enquanto pensava alguma coisas e sorria maliciosamente.*
-Não viu nem a metade bebe,outro dia te mostro o resto
*Dou uma piscadinha pra ele,quando sinto seu apertão mordo os lábios sensualmente,enquanto continuo a beijá-lo.*
-Gostou mesmo?Fizeram-me pra ti
*Sinto seu apertão em minha coxa e vou arranhando-o,de leve,mas deixando marcas desde sua nuca até o finalzinho de seu abdomen.*
-Não viu nem a metade bebe,outro dia te mostro o resto
*Dou uma piscadinha pra ele,quando sinto seu apertão mordo os lábios sensualmente,enquanto continuo a beijá-lo.*
-Gostou mesmo?Fizeram-me pra ti
*Sinto seu apertão em minha coxa e vou arranhando-o,de leve,mas deixando marcas desde sua nuca até o finalzinho de seu abdomen.*
Já estava um pouco chato ficar dentro da piscina, então mergulho por baixo da água e passo meus braços por sua perna e por seu pescoço, pegando ela no colo, e saindo da piscina, e após coloco ela no chão.
- Estava enjoado de ficar lá.
Retiro a camisa que estava molhada, e encomodando, e após a beijo.
- Estava enjoado de ficar lá.
Retiro a camisa que estava molhada, e encomodando, e após a beijo.
Perfil Bruxo
Casa de Coração:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos